11.12.12

DM9DDB incrementa Criação


A DM9DDB traz para a agência a diretora de arte Isabel Araújo (Zynes), focada em campanhas digitais. Isabel responde para a dupla de Diretores de Criação Associados, Bruno Tozzini e Rodrigo Zannin e passa a atender AmBev, Whirlpool, Vivo entre outros clientes. A publicitária começou sua carreira na agência Tesla e ainda acumula passagens na Agência Click, Lew Lara e ID/TBWA, atendendo clientes como TIM, Nissan, Visa e Natura.

“Na DM9 não pensamos somente em um tipo de solução. Podemos unir game, ação mobile, um anúncio impresso, promoção ou qualquer outro formato, o que varia de acordo com o cliente. E cada uma destas áreas demanda expertises específicos, por isso estamos investindo em profissionais especializados em todas elas”, ressalta Marco Versolato, VP de Criação da DM9DDB.

 “A DM9 é internacionalmente reconhecida como uma das agências mais criativas e faz um excelente trabalho convergente. Por isso, integrar este time significa um enorme passo na minha carreira”, comenta Isabel Araújo (Zynes), diretora de Arte da DM9DDB.

No comments: