14.12.12

Guaraná Antarctica lança promoção inovadora com canudinhos que pulam da lata



Guaraná Antarctica lança neste mês uma promoção inédita no Rio de Janeiro e Espírito Santo, que premiará mais de 1000 sortudos com uma bicicleta Caloi exclusiva. Para a promoção, a marca desenvolveu uma lata inovadora, que ao ser aberta aciona um mecanismo que faz com que um canudo pule da embalagem com um vale-brinde.


“O objetivo da ação é promover a interação e premiar nossos consumidores, sempre com ações inusitadas e diferentes”, destaca Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “Para deixar a promoção ainda mais divertida e despertar o interesse dos fãs de Guaraná, a marca tomou um grande cuidado e realizou diversos testes para que as latas premiadas ficassem idênticas às latas normais, porém, sem o refrigerante. Esse cuidado fez com que fosse impossível identificar quais serão as latinhas com o mecanismo.”, completa a gerente.

Para participar da promoção, os consumidores interessados deverão comprar uma lata do refrigerante em um dos dois estados e conferir se dentro da embalagem está um canudo premiado, que conterá um código. Para receber a bicicleta em casa, o participante deverá então cadastrar o código em um aplicativo da promoção, dentro da fanpage de Guaraná Antarctica no Facebook.



As latinhas da promoção “Pulou Ganhou Guaraná Antarctica” já estão disponíveis nos principiais pontos de vendas do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Mais informações, o regulamento completo e a relação dos 1.050 ganhadores da promoção podem ser obtidas na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/guaranaantarctica). A campanha publicitária, criada pela DM9DDB, é veiculada em TV aberta.

No comments: