12.12.12

PANDE comemora 10 anos em grande estilo

Para comemorar seus 10 anos nesta terça-feira, dia 11/12, a PANDE fez um exclusivo coquetel no restaurante Santinho, comandado pela Chef Morena Leite, dentro do Instituto Tomie Ohtake e juntou seus principais executivos, colaboradores, clientes e alguns dos mais importantes profissionais do mercado de design brasileiro.

Para reforçar a importância da data, a PANDE aproveita para lançar a Revista da PANDE em uma edição comemorativa de 10 anos. Numa interessante mistura de histórias e depoimentos, seu conteúdo foi elaborado com a ajuda de alguns profissionais que fizeram parte de sua história. Nesta mistura aparecem opiniões de personalidades como a do publicitário Nizan Guanaes falando sobre a "oportunidade Brasil", Rogério Bellini, diretor da APEX, falando sobre o processo de internacionalização das marcas brasileiras, Ana Carla Fonseca especialista em economia criativa falando sobre a importância dos setores criativos no contexto mundial e Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) falando sobre o potencial ainda inexplorado deste segmento.

SOBRE A PANDE® 
A Pande® é uma agência de design estratégico e branding. Fundada em 2002, trabalha o design de forma multidisciplinar e integrada. É esta visão que batiza a empresa Pande®, que em tupi-guarani significa ‘Todos Nós’, termo que traduz sua filosofia e permeia o dia a dia da agência. www.pande.com.br

No comments: