16.4.13

B+G cria nova linha de Conservas Vegetais do mercado



A Gomes da Costa, líder no segmento de atuns, inova e lança a única linha Premium de Conservas Vegetais do mercado.

A B+G é a agência responsável pela criação das embalagens dessa nova linha. A Linha de Conservas Vegetais Gomes da Costa tem entre seus produtos Aspargos Verdes Inteiros, Aspargos Brancos Inteiros e Corações de Alcachofra, e se destaca pela praticidade, já que vem pronta para o consumo. Os vegetais são selecionados e garantidos pelo especialista chef Gomes da Costa.

Para criar as embalagens, a B+G utilizou elementos minimalistas no rótulo, ressaltando o aspecto Premium e sintetizando as informações essenciais na identificação de cada produto. As cores que compõem os rótulos foram escolhidas de acordo com o próprio ingrediente, realçando a sensação de frescor, mesmo em um produto em conserva.

“Uma das coisas que chama a atenção no universo gourmet é a vibração das cores vegetais. Por isso nossa ideia é ter uma linha de produtos tão colorida quanto uma horta”, informa Rodrigo Costabeber, diretor de criação da B+G.

O frescor dos ingredientes também é destacado nas fotos que compõem as embalagens, representando a seleção rigorosa dos melhores vegetais para as conservas Gomes da Costa.



 “A marca permaneceu a mesma, ganhando identificação com o consumidor, porém foi desenvolvida uma identidade visual proprietária e com maior valor agregado para essa nova categoria de produtos”, conclui Costabeber.

Ficha Técnica
Cliente Gomes da Costa
Diretor Executivo Luis Bartolomei
Coordenadora de Atendimento Gerente de Contas Andreza Gasperini
Assistente de Atendimento Renata Zanini
Diretor de Criação Rodrigo Costabeber
Coordenador de Criação Rodrigo Costabeber
Designer responsável Alex Diniz / Hélio Salema
Redatora Nancy Steagall
Coordenador de Produção Raquel Carletti
Finalizador e Produtor Gráfico Thiago Tysca
Revisora Renato Storni
Operações Rodrigo Ferreira
Assistente de Operações Daniele Doria
Fotógrafo Iara Venanzi
Manipulação de imagem Nova Iran Ilustrações

No comments: