8.3.07

Young Creatives Brazil 2007 abre inscrições



O Young Creatives Brazil, promovido há 13 anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, abre suas inscrições para a edição 2007. O programa, que identifica e revela talentos para o mundo publicitário e possibilita a participação no Festival Cannes Lions 2007, terá seis categorias: Criação, Film, Cyber (internet), Planejamento, Mídia e Titanium.

Um diferencial dessa edição é que a recente categoria Titanium, criada há apenas um ano, dará oportunidade para profissionais de qualquer área da indústria da comunicação (agências, mídia, produtoras e fornecedores de serviços a clientes e inclusive, os próprios clientes).

Para participar, os jovens terão que ter 28 anos ou menos (ter nascido após 23/06/1978), estar em atividade profissional no mercado há mais de dois anos e nunca ter participado do Cannes Lions Festival.

O término das inscrições das categorias Criação Nacional é dia 13/04 e das outras, todas, entre os dias 18 e 25/04 (a data final ainda será definida). Além dos Youngs Creatives selecionados para compor a delegação brasileira, os jurados apontarão, entre os profissionais indicados, o time brasileiro que vai participar da Young Creatives Competition - uma competição de criação publicitária que acontece durante o Festival. Lá estarão reunidos os representantes de todas as delegações de Youngs do mundo - nas categorias Print, Film e Cyber.

Para a delegação dos Youngs Creatives brasileiros será oferecido um pacote com passagem aérea de ida e volta à cidade de Nice, pagamento do fee de inscrição no Festival para a categoria Young Creatives, tarifas reduzidas de hospedagem em Cannes, participação em todos os eventos abertos da delegação brasileira, no Brasil e em Cannes, e convite para a festa mundial dos Young Creatives em Cannes.

Para mais informações clique aqui

Fonte: Portal da Propaganda

No comments: