29.6.07

Pixel Show 2007



Pixel Show 2007 , a maior conferência de design de São Paulo, está com data marcada para os dias 29 e 30 de setembro, no Centro de Convenções Pompéia. O evento reúne cerca de 18 palestrantes de todo o Brasil com o objetivo de mostrar as novas tendências do mercado e incentivar novos caminhos para a elaboração de projetos.

A programação do evento consiste em um ciclo de palestras que abordam temas referentes às várias vertentes do design. Itens como design gráfico, televisão, ilustração, fotografia, internet, moda, filme, graffiti e animação são os principais focos da conferência realizada todos os anos, desde 2005, pela Revista Zupi. Além de informação, o evento oferece uma programação paralela como o Concurso de Adesivos e a exposição do artista Apo Fousek.

O evento tem o objetivo de difundir o design e incentivar as atividades do setor, visando à integração do grupo através do conhecimento e da informação. Além de grandes profissionais como Cássio Leitão, Adriana e Guto Lins, Flávio Samelo e Tinho, as empresas Nitrocorpz e Oca Filmes também fazem parte da programação do Pixel.

Os interessados têm até o dia 20 de setembro para realizar as inscrições. Ao todo serão 600 participantes, sendo 500 para o auditório principal e 100 para a Sala Especial 3D.

Quando: 29 e 30 de setembro
Onde: Centro de Conveções Pompéia
Avenida Pompéia, 888
Vila Pompéia
São Paulo -SP

Maiores informações: Pixel Show 2007

Fonte: ZUPI

No comments: