13.11.07

Fallon São Paulo cheia de energia em novo portfolio



A Fallon São Paulo reuniu seus principais trabalhos em uma única publicação. A agência comandada por Eugênio Mohallem e Fico Meireles está lançando seu portfolio 2007 que traz, em mais de 100 páginas, jobs recentes, como os desenvolvidos para Lycra, iHouse e Fundação Cásper Líbero, além de cases clássicos para clientes como Center Norte, Citibank e Davene.

O livro já chama a atenção pela apresentação. Em sua capa amarela aparece apenas um desenho, a traço, de um suposto criativo apoiado em sua mesa, com um lápis à mão e uma folha branca à frente. Porém, o simples movimento para a abertura do book faz com que uma lâmpada acenda logo acima da cabeça do personagem, graças a um sensor fotoelétrico.

Atrás da capa têm destaque a silhueta do boneco e a lâmpada sustentada acima de sua cabeça, esta ligada a um vasto maquinário que toma as duas páginas iniciais. Conectada ao equipamento e ilustrando a energia que gera a luz, está desenhada uma pilha que traz, em seu corpo, o nome da agência.

“O portfolio possui trabalhos antigos e os mais recentes, difundindo a linha criativa da agência. Já as engrenagens simbolizam toda a estrutura por trás de uma idéia, mostrando a importância da integração de outros departamentos, como atendimento, planejamento e mídia”, explica Eugênio Mohallem, presidente e diretor de criação da Fallon São Paulo.

A publicação já está sendo entregue a clientes, empresários, profissionais do mercado e formadores de opinião. E continuará sendo distribuído até o final de 2007.

O meticuloso trabalho da Fallon em 2006 na composição do portfolio anterior foi premiado no Benny, além de integrar o short-list de Direct no Festival de Cannes deste ano, na categoria Propaganda e Mídia.

Fonte: Portal da Propaganda

No comments: