26.12.07

Concurso Car Design News 2008



O Concurso Car Design News 2008 começará dia 16 de janeiro de 2008. O concurso tem duas categorias para entrada: Projetista-Profissional e Projetista-Estudante.

A categoria Projetista-Profissional inclui qualquer pessoa que trabalhe como designer, a categoria Projetista-Estudante inclui todos os que estejam estudando para se tornarem projetistas.

Os vencedores receberão uma licença completa do software Alias Studio no valor de aproximadamente US$ 7.000,00, e US$ 2.000,00 em dinheiro. Junto com todos os finalistas, os vencedores também terão seus projetos enviados exibidos em destaque em uma galeria dedicada ao Concurso Car Design News e terão seus trabalhos examinados em detalhes por (seis+) dos melhores projetistas de carros do mundo.

Todos os projetos inscritos devem ser visualizações em "snap shot" de modelos de projetos digitais. Eles devem ser enviados antes de, ou até 26 de março de 2008 (consulte Envio de Projetos). Os projetos serão, em seguida, avaliados de acordo com os critérios de avaliação publicados (consulte Processo de Avaliação). Em seguida, 10 projetistas finalistas dos trabalhos inscritos para Projetista-Profissional e 10 projetistas finalistas dos trabalhos inscritos para Projetista-Estudante serão selecionados. Os finalistas serão notificados em 2 de abril e receberão as versões de teste do software Alias Studio para desenvolver mais detalhadamente seus projetos inscritos, antes do envio final, como modelos digitais completos antes de, ou em 28 de maio de 2008.

Para maiores informações sobre o concurso visite o site: www.cardesignnews.com

Fonte: Red Latinoamericana de Diseño

No comments: