26.3.08

Consul realiza ação para comemorar Dia das Mães



A Consul lança uma ação exclusiva para comemorar o Dia das Mães. Em parceria com o cartunista Ziraldo, os consumidores poderão participar do concurso cultural inédito Histórias de Mãe. O criador do personagem infantil O Menino Maluquinho será a grande atração do concurso Consul que selecionará as melhores frases com o tema “Conte uma história que faz parte da sua super família”.

As três melhores frases serão premiadas com um refrigerador compacto Consul, de 80 litros, personalizado com uma ilustração exclusiva na porta do produto, desenhada pelo próprio Ziraldo. Para elaborar cada desenho, o cartunista terá como inspiração as histórias contadas pelos vencedores do concurso. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de abril, pelo site da marca http://www.consul.com.br/, para consumidores de todo o Brasil.

O concurso dá continuidade à campanha Consul Parte da sua Casa e tem como principal objetivo trazer visibilidade e diferenciação para a marca. É uma campanha Institucional que alinha os valores de Consul à imagem do Ziraldo, e que traz para a marca o ar de modernidade. Esta novidade reflete a estratégia de comunicação da marca que busca, cada vez mais, inovar sua linguagem e produtos, mantendo sua essência e valores. A Whirlpool é a detentora da marca Consul.

Fonte: Acontecendo aqui

No comments: