14.4.08

Levi’s Music



A Centoeseis aposta na música com o objetivo de ampliar a conexão da Levi’s com o público jovem.

A marca sempre esteve associada a nomes da música como Bob Dylan, Elvis Presley, Rolling Stones, entre outros, desde sua fundação, em 1853.

Aproveitando essa ligação, a agência desenvolveu para a Levi’s Music, plataforma integrada de marketing que compreende uma logomarca, um portal de conteúdo musical, apoio à bandas brasileiras independentes, campanha publicitária, ações promocionais e de PDV, além de uma coleção especial de roupas, produtos e acessórios temáticos.

Um dos grandes pontos de contato com o consumidor será o portal da Levi’s® Music, acessado pelo endereço Levi.com.

No site estarão disponíveis informações sobre as bandas apoiadas e suas músicas, que podem ser ouvidas online e baixadas em mp3. Também vai ser possível baixar screensavers e wallpapers, escutar a programação da Rádio Levi’s e conferir as colunas assinadas.

Além de portal na internet e patrocínio de bandas, a Levi’s Music também promove a música nas lojas da marca. As lojas Levi’s dos shoppings Morumbi (SP) e Rio Sul (RJ) foram escolhidas para dar início às ações de ponto-de-venda.

Em totens estilizados nas lojas, será possível ter acesso a todo o conteúdo do portal do projeto e fazer download das músicas das bandas apoiadas. Outras ações também estão previstas na Levi’s Music, como patrocínio de eventos musicais e uma linha de produtos estilizados como capas para guitarra e violão, capas para iPod, tags em formato de palheta e bottoms, que devem ser comercializados nas lojas Levi’s.

Campanha de mídia impressa também foi desenvolvida para o lançamento da Levi’s Music. A peça principal, veiculada na edição de abril da revista Rolling Stone no formato de página tripla, apresenta instrumentos musicais em meio a um emaranhado de braços e pernas vestidas com jeans.

Estão previstas ainda mídia online, o patrocínio do programa Toca Mais, da rádio 89 FM, e a presença da marca em eventos musicais.

Ficha técnica:

Agência: Centoeseis
Cliente: Levi's
Diretor de Atendimento: Roque Mendes
Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco
Direcão de Conteúdo: Tetê Pacheco
Diretor de Arte: Leandro Duarte (Carica)
Redator: Marcel Ares
Design: Luiz Costa, Renato Sbardelloto
Atendimento: Carô Machado e Juliana Nori
Art-buyer: Ale Sarilho
Fotógrafo: Miro
Tratamento de Imagem: Furia
Arte-final: Willian Yoshioka
Produção: Nucci Oliveira
Produtor site: Beta
Agência artistas: Agência de Música
Aprovação no cliente: Maurício Busin e Luciana Santos

Fonte: CCSP

No comments: