18.6.08

PHOTOIMAGEBRAZIL 2008



Maior evento de foto e imagem da América Latina, a PHOTOIMAGEBRAZIL 2008 (Feira Internacional de Imagem), realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontece no período de 12 a 15 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Em sua 16º edição, a exposição reunirá os maiores nomes nacionais e internacionais do setor e deve atrair cerca de 30 mil visitantes. CANON, HP, PANASONIC, SONY, SAMSUNG, ROLAND, NORITSU, KODAK, MAXPRINT, MULTILASER E ELGIN estão entre os mais de 130 expositores.

A data marca também o primeiro ano da PHOTOIMAGEBRAZIL sob gestão da Reed Exhibitions Alcantara Machado, joint venture formada em 2007 entre a maior promotora de feiras do mundo e a maior da América Latina.

"Temos agora ainda mais força para fazer da PHOTOIMAGEBRAZIL 2008 um grande sucesso. A união das duas empresas só vem a fortalecer e agregar valor ao mercado de feiras. Com a joint venture, atingimos a marca de mais de 500 feiras promovidas ao redor do mundo", ressalta Eduardo Sanovicz, diretor de Feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A feira conta com o apoio institucional de duas importantes entidades do setor: ABIMFI (Associação Brasileira da Indústria de Material Fotográfico e de Imagem) e SEAFESP (Sindicato das Empresas de Artes Fotográficas no Estado de São Paulo). O objetivo é oferecer oportunidades de negócio aos empresários do Brasil e do exterior e atualização aos amantes de fotografia, imagem e alta tecnologia.

A expectativa da promotora é de que as negociações durante a feira atinjam 15% de crescimento em relação ao valor movimentado em 2007, quando a soma alcançou R$ 74 milhões. "Esta será uma data para aquecer o setor e apresentar aos profissionais as tendências do mercado fotográfico e de imagem", afirma Duda Escobar, Show Manager da PHOTOIMAGEBRAZIL 2008.

O evento é dirigido, exclusivamente, a profissionais do mercado de imagem e afins. A entrada para a feira é gratuita mediante pré-cadastramento online, no site www.photoimagebrazil.com.br ou na entrada principal da feira.
Para participar das palestras é necessária inscrição (paga) prévia ou no local. Não é permitido o ingresso de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.

No comments: