18.6.08

Pixel Show 2008



O Memorial da América Latina, em São Paulo, vai abrigar a quarta edição do Pixel Show. A conferência, promovida pelo site/revista Zupi, será nos dias 13 e 14 de setembro.

Desta vez, o evento terá 870 vagas disponíveis para o auditório Símon Bolívar, além de uma feira externa de arte, design, tecnologia e moda.

Pela primeira vez, a conferência terá o espaço de feira aberto ao público geral, com visitação gratuita, para que empresas do segmento apresentem seus produtos durante os dois dias de evento.

As palestras da quarta edição emglobam apresentação de cases, elaboração de marca, motion design, branding, graffiti, fotografia, direção de arte e todo o processo criativo que os palestrantes utilizam no dia-a-dia de seus trabalhos.

Entre os convidados estão nomes com os do fotógrafo André Cypriano e do designer André Matarazzo. Cypriano contará sua história, técnicas e mostrará seus ensaios mais interessantes sobre a cultura informal da última década. Matarazzo poderá exibir e conversar sobre os serviços digitais mais interessantes que fez e a criação de seu estúdio: a Gringo.

Inscrições e informações clique aqui.

Fonte: Rede Design Brasil

No comments: