4.6.08

WorkChopp com Orlando Pedroso



A ilustração na publicidade e no jornalismo é o tema do próximo Workchopp, com Orlando Pedroso. Orlando é artista gráfico e ilustrador da Folha de São paulo, Veja, Vip, Você S/A, entre outras importantes publicações no âmbito nacional. Além disso, é também o responsável pela comunicação da ONG Doutores da Alegria e co-autor do "Livro dos Segundos Socorros", além de outros de sua autoria. Em sua carreira, Orlando já conquistou os principais prêmios do segmento e foi considerado o Melhor Ilustrador Brasileiro por três anos no HQMIX.

Ruy Lindenberg, que a princípio participaria desta edição do Workchopp, teve um imprevisto, mas retornará em nova data a ser confirmada.

Logo depois da palestra, tem show com a Banda Armazém, tocando o melhor dos anos 70 e 80 com a participação dos sócios do CCPR.

Para participar do WorkJam, escolha abaixo a sua música e envie para o e-mail ccpr@ccpr.org.br

Confira as músicas:
Rockn'roll - Led Zeppelin
Smoke on the water - Deep Purple
Rock and roll all nite - Kiss
Owner of a lonely heart - Yes
Roxanne - The Police
Breaking all the rulles - Peter Frampton
Road House Blues - The Doors
Love Removal Machine - The Cult
Come Togheter - The Beatles
Money For Nothing - Dire Straits

O WorkChopp com Orlando Pedroso acontecerá nesta quinta-feira (05) no Jokers Pub, à rua São Francisco, 164, no Centro de Curitiba. No dia, o local estará aberto a partir das 18h e a entrada será franca até às 21h. Chegue cedo e garanta seu lugar.

Fonte: CCPR

No comments: