24.9.08

Curso de Branding

O curso aborda conceitos e estratégias de gestão e avaliação geral da marca, os valores agregados, a visão dos consumidores e a importância de uma marca forte e bem posicionada no mercado.

01 de novembro (sábado)
Horário: das 08h30 às 18h30.

PÚBLICO ALVO
Estudantes e Profissionais de Propaganda e Marketing, Publicidade, Design; Profissionais de Agências de Publicidade e Design; diretores e gerentes de comunicação corporativa, analistas e coordenadores de comunicação, profissionais de recursos humanos e assessores de imprensa.

PROGRAMAÇÃO
08h30 - Welcome-Coffee;
09h00 - O que é uma Marca - Introdução ao Branding;
09h30 - Construção Estratégica de uma Marca;
10h00 - Gestão de Marcas - Construindo uma Marca Forte;
11h00 - Naming - Técnicas de Criação de Nomes para Marcas;
12h00 - Intervalo (almoço);
13h00 - Identidade Visual;
14h00 - Relacionamento entre Marca e Consumidor;
15h00 - Endobranding;
16h00 - E-branding;
17h00 - Intervalo (café)
17h15 - Experiência de Marca;
18h30 - Encerramento.

FACILITADORES
Wandy Cavalheiro (Per Creare Branding)
Diretora Executiva da Per Creare Branding – Gestão de Marcas, especialista em Gestão de Marcas e Branding pela FGV-SP, atua há mais de 30 anos em educação. É co-autora dos livros "Gestão Profissional em Instituições Privadas de Ensino Superior" e "Marketing Educacional em Ação".

Elcio Sartori (Artwork Design)
Publicitário, redator, fotógrafo, palestrante, articulista, pós-graduado em design gráfico pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo e mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Professor há mais de 23 anos, atuou em agências e editoras como Produtor Gráfico, Diagramador, Supervisor Gráfico e Diretor de Arte. Atualmente é diretor da Artwork design.

Sérgio Lage (What'Z'on)
Mestre em Sociologia e Publicidade e Marketing pela USP. Professor Universitário nas áreas de Antropologia do Consumo e Cultura Material, Tendências, comportamento e Consumo, Posicionamento Estrátégico de Marca e Consumidores. Sérgio tem ainda uma consultoria na área de Comportamento e Tendências chamada What´Z´on - estudos e idéias. Nas horas vagas, escreve textos e crônicas sobre a vida moderna nos blogs "Alto Valor Agregado" e "Vidas no Singular".

Karina Castardelli (Sapiens Design)
Formada em Design Gráfico e especialista em Criação de Identidade de Marcas. Professora do curso de Branding no Centro Universitário Belas Artes. Dirige seu próprio escritório desde 2001, onde criou o conceito do Design Consciente: Projetos que integram os objetivos e metas das empresas à responsabilidade ambiental e ao bem estar das pessoas.

LOCAL
Hotel Paulista Wall Street - Rua Itapeva, 636 - (próx. a estação Trianon Masp) São Paulo - SP www.wallstreet.com.br

INVESTIMENTO
Estudantes
R$120,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso) até o dia 10 de outubro - após essa data R$ 180,00.

Profissionais
R$240,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso) até o dia 10 de outubro - após essa data R$ 360,00.

* Incluso: welcome-coffee, material e certificado.

INSCRIÇÃO
Para participar acesse o site e faça sua inscrição online www.tamborim.com.br/integra

Quem mencionar que conheceu o evento através do DESIGN INFORMA ganha um desconto de R$20,00 na inscrição.

Ao preencher a ficha, coloque entre parenteses (DESIGN INFORMA) em frente ao campo Profissão ou Faculdade.

2 comments:

Anonymous said...

Sem palavras Paulão!

Ta arrebentando com o blog. Parabens pela parceria. o DI merece cara!

Grande abraço
Daniel

Anonymous said...

Muito Show esse curso. Participação garantida... Mas foi difícil achar, tá muito lá embaixo no blog. Foi sem querer mesmo.

Tá de parabéns pelo Blog...

Abraço,
Mário.