24.9.08

Especialistas em Marketing na última Oficina 4x4 do ano

Nos dias 11 e 18 de outubro, o CCPR realiza a Oficina 4X4 de Marketing. Durante os dois dias de atividades, alguns dos melhores profissionais da área vão trabalhar o tema em aulas teóricas e exercícios práticos. Confira abaixo quem são os professores e os módulos que vão ministrar.

Renato Vertemati (Planejamento Estratégico)
Atualmente, coordena as equipes de publicidade e Web do Boticário, responsáveis pela gestão da comunicação nacional e regional da marca. Pós-graduado em Marketing pelo ISAE-FGV, Vertemati já atuou como diretor de arte e executivo de planejamento de campanhas de comunicação online e offline em agências como Princípio e OpusMúltipla.

Luciana Cota (Pesquisa)
Diretora do Instituto Cota Pesquisas de Mercado e Opinião Pública e professora do UNICURITIBA nos cursos de pós-graduação e graduação. Especialista em Marketing pela PUC-RJ, Luciana já atendeu a Shell Brasil, como executiva de contas da Ogilvy & Mather (Rio de Janeiro).

Rodrigo Rodrigues (Plano de Comunicação)
O Diretor de Planejamento da OpusMúltipla Comunicação Integrada realiza trabalhos para clientes como HSBC, Unimed Paraná e Livrarias Curitiba. Rodrigues é ainda professor na pós-graduação da UFPR, PUC-PR e UnicenP e comentarista de marketing e comunicação do programa 91 minutos, da 91 Rock.

Marcelo Romaniewicz (Briefing Criativo)
É Vice-Presidente de Atendimento e Planejamento da Master Comunicação. Foi Supervisor de Marketing do Banco Bamerindus, Diretor de Mercado na Exclam Comunicação e já venceu sete vezes o Top de Marketing da ADVB. Em sua carreira atendeu e planejou para clientes como Banco do Brasil, TIM, Petrobras e Matte Leão.

A oficina acontece na sede do CCPR, Rua Mateus Leme, 4700, Parque São Lourenço. A ficha de inscrição pode ser acessada pelo site do Clube ou clicando aqui. O investimento é de R$ 110,00 para sócios do Clube e R$ 220,00 para não sócios. Mais informações pelo telefone (41) 3252-9937 ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.

Oficina 4X4 - Marketing
11 e 18 de outubro
- das 08h às 12h e 14h às 18h.
Outras informações em www.ccpr.org.br

No comments: