A Sagatiba coloca no mercado, em edição limitada, embalagens especiais para as garrafas de Sagatiba Pura, primeira cachaça Premium brasileira. Seguindo a mesma linha criativa da campanha global criada pela AlmapBBDO e lançada recentemente, as caixas embalarão as garrafas comercializadas nas principais redes de supermercado do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, maior mercado consumidor de cachaça fora do País.
O objetivo é fortalecer a campanha no ponto de venda, atraindo o consumidor de forma divertida, alegre e com o puro espírito do Brasil.
Desenvolvidas pela AlmapBBDO, as caixas estarão disponíveis nas cores verde e magenta, explorando a temática de flores composta por diversos tipos de frutas. As imagens sugerem os sabores que combinam com a cachaça e também remetem às riquezas naturais do Brasil.
As embalagens são unitárias, quadradas, feitas em papel Suzano 350, pela gráfica Rosset.
O design das caixas é de Eric Benitez Fini, com direção de criação de Marcus Sulzbacher.
Fonte: Revista PublicidAd
4.9.08
Sagatiba com novas embalagens criadas pela AlmapBBDO
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
2:10 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
É a geito "Absolut de vender alcool" reverberando por aqui tbm!
Parabéns pelo post Paulo
Grande abraço
daniel
Post a Comment