22.9.08

XV Concurso "Theobaldo De Nigris"

Encontram-se abertas as inscrições para o XV Concurso Latino-Americano de Produtos Gráficos “Theobaldo de Nigris”, organizado anualmente pela Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf).

Os ganhadores terão seus produtos automaticamente inscritos no Concurso Internacional Premier Print Awards, organizado pela Printing Industries of America (PIA).

Podem participar do Concurso “Theobaldo de Nigris” trabalhos que foram produzidos entre 1º de julho de 2007 e 30 de setembro de 2008. As inscrições se encerram no dia 24 de outubro.

O regulamento completo do prêmio, bem como ficha de inscrição, pode ser acessado pelo site da Abigraf Nacional: www.abigraf.org.br (no menu, à esquerda do site, procurar a seção “Theobaldo de Nigris”).

A cerimônia de premiação acontecerá durante o 21º Congresso Latino Americano da Indústria Gráfica, no dia 28 de novembro de 2008, na Argentina.

Para mais informações sobre o prêmio, entre em contato pelo telefone (11) 5087-7746 ou pelo e-mail spinheiro@abigraf.org.br

No comments: