23.9.08

Grande Prêmio de Criação ESPM

Chegou ao final o Grande Prêmio de Criação ESPM, Koch Tavares e New Ad, realizado para motivar os alunos da ESPM a se valerem da criatividade e inovação, expressando os conceitos desejados pelo cliente através de peças publicitárias para veiculação exclusiva em Mídia Indoor.

Nesta edição, o Prêmio teve um recorde de trabalhos inscritos pelos alunos, chegando a 400 trabalhos apresentados por 37 duplas. O concurso foi lançado em cinco de setembro passado, prometendo premiar três duplas de estudantes.

1ª Lugar: Bruno Mancini e Stefano Arpassy. Eles deverão participar de um estágio (três meses) na Koch Tavares e New Ad (mais três meses), além de um Ipod Nano e troféus para os participantes.

2ª Lugar: Alexandre Freire e Heitor Bochalla. Receberão como prêmio um Ipod Shuffe e troféus.
3ª Lugar: Lucas Guratti e Juliana Natori. Receberão um relógio Spedoo e troféus.

O patrocinador de tal iniciativa foi a Koch Tavares que lançou o desafio para os alunos criarem, em peças de Mídia Indoor, uma linguagem que estimule o esporte dentro das Universidades. A empresa forneceu o mote para a ação, com a frase “Esporte Universitário para Universitário”.

A empresa de mídia indoor New Ad foi a escolhida para oferecer aos alunos todos os subsídios e informações necessárias, já que foi a pioneira no Brasil nesse segmento, contando com prêmios como a primeira peça de Mídia Indoor do mundo a receber um prêmio em Cannes.

Michel Eberhardt, Diretor da New Ad não mostrou surpresa diante dos resultados. Para ele “a grande adesão ao concurso se deve principalmente ao interesse que a Mídia Indoor vem despertando não só junto aos profissionais de agências e anunciantes, mas também junto a estudantes que serão os profissionais de amanhã. Eles querem conhecer melhor esse tipo de mídia para poder explorá-la melhor quando forem os responsáveis pelo planejamento de campanhas para seus clientes.”

Essa não é a primeira vez que a New Ad promove um concurso de talentos para mídia indoor com a ESPM. A diferença é que esse é o primeiro concurso exclusivo entre um cliente real e uma única universidade, já que nos anos de 2005 e 2006, o regulamento previa a participação aberta de todas as agências do mercado e os universitários.

Fonte: adonline

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