9.10.08

Curso de Branding

O curso aborda conceitos e estratégias de gestão e avaliação geral da marca, os valores agregados, a visão dos consumidores e a importância de uma marca forte e bem posicionada no mercado.

01 de novembro (sábado)
Horário: das 08h30 às 18h30.

PÚBLICO ALVO
Estudantes e Profissionais de Propaganda e Marketing, Publicidade, Design; Profissionais de Agências de Publicidade e Design; diretores e gerentes de comunicação corporativa, analistas e coordenadores de comunicação, profissionais de recursos humanos e assessores de imprensa.

PROGRAMAÇÃO
08h30 - Welcome-Coffee;
09h00 - O que é uma Marca - Introdução ao Branding;
09h30 - Construção Estratégica de uma Marca;
10h00 - Gestão de Marcas - Construindo uma Marca Forte;
11h00 - Naming - Técnicas de Criação de Nomes para Marcas;
12h00 - Intervalo (almoço);
13h00 - Identidade Visual;
14h00 - Relacionamento entre Marca e Consumidor;
15h00 - Endobranding;
16h00 - E-branding;
17h00 - Intervalo (café)
17h15 - Experiência de Marca;
18h30 - Encerramento.

FACILITADORES
Wandy Cavalheiro (Per Creare Branding)
Diretora Executiva da Per Creare Branding – Gestão de Marcas, especialista em Gestão de Marcas e Branding pela FGV-SP, atua há mais de 30 anos em educação. É co-autora dos livros "Gestão Profissional em Instituições Privadas de Ensino Superior" e "Marketing Educacional em Ação".

Elcio Sartori (Artwork Design)
Publicitário, redator, fotógrafo, palestrante, articulista, pós-graduado em design gráfico pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo e mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Professor há mais de 23 anos, atuou em agências e editoras como Produtor Gráfico, Diagramador, Supervisor Gráfico e Diretor de Arte. Atualmente é diretor da Artwork design.

Sérgio Lage (What'Z'on)
Mestre em Sociologia e Publicidade e Marketing pela USP. Professor Universitário nas áreas de Antropologia do Consumo e Cultura Material, Tendências, comportamento e Consumo, Posicionamento Estrátégico de Marca e Consumidores. Sérgio tem ainda uma consultoria na área de Comportamento e Tendências chamada What´Z´on - estudos e idéias. Nas horas vagas, escreve textos e crônicas sobre a vida moderna nos blogs "Alto Valor Agregado" e "Vidas no Singular".

Karina Castardelli (Sapiens Design)
Formada em Design Gráfico e especialista em Criação de Identidade de Marcas. Professora do curso de Branding no Centro Universitário Belas Artes. Dirige seu próprio escritório desde 2001, onde criou o conceito do Design Consciente: Projetos que integram os objetivos e metas das empresas à responsabilidade ambiental e ao bem estar das pessoas.

LOCAL
Hotel Paulista Wall Street - Rua Itapeva, 636 - (próx. a estação Trianon Masp) São Paulo - SP www.wallstreet.com.br

INVESTIMENTO
Estudantes
R$120,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso) até o dia 10 de outubro - após essa data R$ 180,00.

Profissionais
R$240,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso) até o dia 10 de outubro - após essa data R$ 360,00.

* Incluso: welcome-coffee, material e certificado.

INSCRIÇÃO
Para participar acesse o site e faça sua inscrição online www.tamborim.com.br/integra

Quem mencionar que conheceu o evento através do DESIGN INFORMA ganha um desconto de R$20,00 na inscrição.

Ao preencher a ficha, coloque entre parenteses (DESIGN INFORMA) em frente ao campo Profissão ou Faculdade.

1 comment:

Anonymous said...

Olá,

me inscrevi neste curso de branding ontem e vi no site deles que a data de pagamento foi prorrogada para o dia 20/10.

Att.
Pietro

PS.: Parabéns pelo site, tem muito conteúdo bom e está sempre atualizado.