Nova Schin, a “cerveja do Carnaval do Brasil” desenvolveu três latas temáticas exclusivas para edição da festa do momo este ano. Uma para a Bahia, outra para Pernambuco e uma terceira para o Rio de Janeiro e o restante do Brasil. Ao todo serão produzidas 50 milhões de latinhas temáticas da cerveja Nova Schin.
A marca é patrocinadora oficial do carnaval de Salvador e mantém a exclusividade no pacote de transmissão do carnaval do Brasil pela TV Globo, além do direito de venda exclusiva da cerveja no Sambódromo. Em Pernambuco, a marca fechou com a Prefeitura de Bezerros o patrocínio máster do Carnaval do município, considerado o terceiro maior e melhor Carnaval de Pernambuco.
A marca é patrocinadora oficial do carnaval de Salvador e mantém a exclusividade no pacote de transmissão do carnaval do Brasil pela TV Globo, além do direito de venda exclusiva da cerveja no Sambódromo. Em Pernambuco, a marca fechou com a Prefeitura de Bezerros o patrocínio máster do Carnaval do município, considerado o terceiro maior e melhor Carnaval de Pernambuco.
1 comment:
"e o restante do Brasil"?
ninguém se importa mesmo para o restante que a quarta lata ficou de fora rsrs
Post a Comment