10.3.09

Especialistas em gestão de carreiras e marcas apresentam oportunidades de mercado na Semana de Administração ESPM

Para discutir as novidades na gestão de marcas e carreiras, a ESPM recebe amanhã, 11 de março, durante a Semana de Administração, especialistas e profissionais do mercado para apresentar as novas perspectivas do mercado profissional em administração, assim como, as principais tendências e os impactos da gestão de marcas no atual ambiente de negócios.

Amanhã, quarta-feira, está confirmado a presença do Diretor de Branding da Land Rover do Brasil, Luiz Tambor, e do Diretor de marketing da FIAT, João Batista Ciaco. No dia 12, quinta-feira, participam o gerente da marca Pampers, Ricardo Jucá e, logo após, o Diretor de marketing da Whirlpool, Jerome Cadier.

E no último dia do evento, 13, sexta-feira, Gustavo Strach, da XPE Investime, para discutir questões relativas ao mercado financeiro por meio da palestra “Como e onde investir em 2009. Nesta palestra, o convidado abordará as perspectivas da economia em 2009, com as aplicações práticas de como aproveitar as melhores projeções para seus investimentos e alocação de patrimônio.

O evento, que é aberto ao público e tem entrada franca, é organizado pelo diretório acadêmico e pelo departamento de marketing do curso de graduação. Para participar as inscrições devem ser feitas no telefone (11) 5085-4600 ou centralinfo@espm.br

Informação: Semana de Administração na ESPM
Data: de 11 a 13 de março de 2009
Horário: das 14h às 18h
Local: Auditório Renato Castelo Branco - Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana – São Paulo.
Informações (11) 5085-4600
Aberto ao público/ Gratuito

No comments: