2.3.09

ESPM lança Núcleo de Som e Imagem

Com o objetivo de capacitar estudantes e aprofundar conhecimentos de profissionais da área audiovisual, a ESPM lança, com exclusividade, o novo Núcleo ESPM de Som e Imagem. Para marcar o início das atividades, a ESPM realiza a aula aberta em 5 de março, quinta-feira, com a presença de convidados e especialistas na área de áudio, imagem e som, entre os quais José Henrique Lorca, fotógrafo, Fernando Nunes, diretor de fotografia em cinema e vídeo; Davi Khamis, documentarista; Tony Berchmans, autor do livro A música do filme e maestro; Lucas Mayer, produtor musical e Claudio Bueno, professor de 3D e jogos para web.

Durante o evento, aberto ao público, os especialistas apresentarão as oportunidades e as competências fundamentais para os profissionais desta área e as principais características do mercado e detalhes sobre os programas.

O núcleo está dividido em três grandes áreas: áudio, imagem e composição de imagem e busca, de forma prática e dinâmica, levar o aluno a compreender os fundamentos de cada técnica, tendências do setor e a importância da atualização profissional diante de um cenário cada vez mais competitivo.

Com duração média, de 40 h/aula a 72h/aula os cursos serão ministrados por professores da ESPM e profissionais experientes do mercado de produção. As opções contemplam desde a área de produção, design, jogos para web, composição de imagens, after effects, roteiros, documentários, fotografia digital, fotografia em vídeo, edição em AVID, trilha para filmes, protools.

O núcleo tem a supervisão do professor Ismael Rocha Jr., diretor de operações e extensão da graduação e a coordenação do professor Jailson de Almeida, mais conhecido como “Jajá”. Para participar da aula aberta, o interessado deve efetuar a inscrição pelo telefone (11) 5085-4600 ou pelo e-mail centralinfo@espm.br

As inscrições para os cursos começam em 19 de fevereiro, quinta-feira e seguem até 11 de março, quarta-feira.

Informações – Lançamento do Núcleo de Som e Imagem
05 de março – quinta-feira, às 19h30
Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
(11) 5085-4600
www.espm.br
Início das aulas: 16 de março
Carga horária total: de 40h/a a 72h/a, conforme cada curso.

No comments: