2.3.09

Typo Gestão no Design.



O estudante de Desenho Industrial Marcelo Kunde acabou de lançar de forma independente Typo Gestão no Design.

"Minha intenção inicial era editá-lo, porém esbarrei em burocracias de editoras e não quis simplesmente engavetá-lo e desistir de divulgar e dividir as informações que pesquisei e compilei neste material. Assim, decidi investir uma grana, imprimir e divulgar pela internet, através de amigos, universidades, o tradicional boca a boca, etc." - comenta Kunde.

Este trabalho serve como um referencial introdutório para estudantes e profissionais de design do Brasil, quando seus anseios são de tornarem-se empreendedores e/ou empresários de design.



São conceitos, questionamentos e quadros, como por exemplo, comparações entre vantagens e desvantagens em trabalhar como profissional liberal, empresário individual ou em sociedade, assim como os tributos de cada categoria.

A publicação tem 42 páginas, tamanho 21x17cm, todo colorido, em papel couchê fosco e seu valor é de R$ 15,00 + R$ 2,00* de frete para qualquer parte do Brasil.

Para adquirir um exemplar, entrar em contato através do e-mail: marcelokunde@gmail.com informando nº de conta bancária para depósito/transferência e endereço para envio da publicação.
Typo Gestão no Design é, sem dúvida, um recém-nascido que tem grandes esperanças de crescer e se desenvolver – em proporções e conteúdos.

O Design Informa apoia esta iniciativa. Saiba mais no blog Marcelo Kunde.

No comments: