24.3.09

Prove que é possível



A Coca-Cola Zero, marca líder do mercado brasileiro de refrigerantes de baixas calorias, acaba de estrear no País sua nova campanha publicitária. O conceito “Prove que é possível” tem como proposta desafiar os jovens a quebrar as convenções e provar que o que parece impossível pode se tornar real, a exemplo da própria Coca-Cola Zero, que inovou ao juntar o sabor de Coca-Cola e zero açúcar. A comunicação é integrada por filme para TV, ações em internet, rádio e sampling do produto.

O filme, no formato de animação, tem como protagonista um urso, que canta uma música no estilo hip hop. Na letra, ele fala que “o impossível acontece”, ao se referir ao fato de Coca-Cola Zero ter o sabor de Coca-Cola e zero açúcar: “Parece impossível, mas garanto que não. É o sabor de Coca-Cola pra ficar amarradão”. Foi criado pela agência Wieden + Kennedy, de Amsterdã, com adaptação da JWT Brasil.

FICHA TÉCNICA:
CLIENTE: Coca-Cola Brasil
PRODUTO: Coca-Cola Zero
TÍTULO: Urso
DURAÇÃO: 30 segundos
AGÊNCIA: Wieden + Kennedy Amsterdã / Adaptação JWT Brasil
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez, Mario D'Andrea
CRIAÇÃO: Roberto Fernandez, Fabio Leão e Filipe Cuvero
RTVC: Márcia Branco
ATENDIMENTO: Renata Máximo, Isabel Castro, Gabriela Lorenzetti
DIREÇÃO DE MIDIA: Ezra Geld, David Ralitera
MÍDIA: David Ralitera, Germano Spinola, Alex Gomes
DIGITAL: Ana Hernandes, Betina Kormes, Tullio Nicastro, Marina Bastos, Carolina Zaccaro
MONTAGEM: Digital 21
PRODUTORA / SOM: DR.DD
PRODUÇÃO / SOM: Dudu Marote
LOCUÇÃO FINAL: Shawlin
APROVAÇÃO CLIENTE: Ricardo Fort, Viviane Gonçalves, Isabela Callaza, Luciana Feres, Maria Zerk, Gian Martinez e Janaína Silva

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