27.4.09

Alunos da ESPM participam Prêmio Dom Joao VI

Ciente de que para ter uma boa formação profissional é imprescindível empenho e experiência no dia-a-dia do mercado, a ESPM terá a participação dos alunos da graduação em Relações Internacionais na entrega do Prêmio Dom João VI, na próxima quarta-feira, 29 de abril, às 19h30, das três unidades de negócio, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. O objetivo do evento, além de premiar e reconhecer os melhores projetos, é elevar a qualidade dos TCMs (Trabalho de Convergência Multidisciplinar), incentivando os alunos à experiência prática de trabalho de um profissional de Relações Internacionais.

A proposta do projeto é a elaboração de um plano estratégico de marketing para uma empresa real, direcionando para uma linha de produto. Os critérios exigidos envolvem as competências em gestão de negócios internacionais, gestão de pessoas e gestão de marketing internacional - disciplinas oferecidas no programa de Relações Internacionais da ESPM - um dos diferenciais no mercado atualmente.

Para critério de seleção será levado em consideração pela banca examinadora requesitos como clareza, impessoalidade, coesão, consistência das ideias, conceitos e teorias abordadas em sala de aula, bem como criatividade, análise critica e visão de negócios.

Para mais informações (11) 5085-4600 ou pelo site: www.espm.br

Informações: Prêmio D. João VI
Dia: 29/4 - (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana - Campus Profº Francisco Gracioso
Auditório: Auditório Philip Kotler / Sala de Estudos
Aberto apenas para alunos e convidados

No comments: