27.4.09

Getty Images quer foto ideal para welcome page



Que tal ter a sua foto preferida da coleção editorial da Getty Images estampada na página inicial do site brasileiro da agência de conteúdo? E ainda ser premiado por isso? Pois a agência está promovendo um concurso cultural que convida os internautas a participarem da criação do novo site através da escolha da imagem da página de boas vindas. Ela também será usada como layout da homepage durante o primeiro mês que o site estiver no ar.

Para participar, basta acessar www.concursogettyimages.com.br e iniciar sua busca pela coleção RM, já que são válidas para o concurso apenas imagens de direitos controlados pertencentes ao acervo da Getty Images. Depois, clique no link “Participe” e envie o código da foto escolhida. Cada participante pode encaminhar quantas opções quiser, porém os códigos devem ser enviados separadamente. O site também contém uma página de dicas de pesquisa para a consulta dos internautas, e o e-mail info@gettyimages.com.br para esclarecimentos de dúvidas. Se mais de uma pessoa sugerir a mesma imagem e esta for escolhida, o ganhador será aquele que a enviou primeiro.

“Estávamos com dificuldade em encontrar a foto perfeita, que realmente passassem a mensagem de boas vindas que desejávamos. Então, surgiu a idéia do concurso”, explica Renata Simões, gerente de marketing e conteúdo da Getty Images Brasil. “Decidimos, então, dividir esta decisão com nosso público por acreditamos que não existe ninguém melhor que ele para fazer a melhor escolha”, completa a gerente.

As imagens selecionadas devem passar a sensação de boas vindas e receptividade, podendo ter formato horizontal ou vertical. Contudo, todas ganharão um corte retangular quando forem aplicadas no site. Serão selecionadas pela equipe criativa da Getty Images as três melhores fotos enviadas até o dia 25 de maio. Os participantes que ganharem serão presenteados com uma vale presente da Fnac no valor de R$ 150,00. Os resultados serão divulgados em 30 de maio.

MATÉRIA PUBLICADA NO SITE ADONLINE

No comments: