Uma das maiores novidades entre os produtos da Páscoa deste ano é o ovo quadrado Talento, da Garoto. A embalagem inovadora foi desenvolvida pela consultoria em branding FutureBrand. Além de ser um diferencial no concorrido mercado de chocolates nesta época do ano, o formato foi escolhido para reforçar a identidade visual da marca Talento nos pontos-de-venda, já que o chocolate é tradicionalmente comercializado em tabletes quadrados.
A idéia surgiu de um workshop de inovação realizado em Vitória (ES), que envolveu as equipes da FutureBrand e da Garoto. Assim como no tablete, a cor predominante é o vermelho. O ovo quadrado está sendo comercializado apenas na versão 375g, com sabor avelã.
Outra inovação ficou por conta do ovo Super Baton, que vem no mesmo formato de tubo que o tablete original. A embalagem é idêntica à do chocolate ao leite Baton, em vermelho. A FutureBrand também foi responsável pela criação das embalagens dos demais produtos da linha Garoto para esta Páscoa, como os ovos Serenata de Amor, Mundy, Baton Branco e Alô Doçura, além dos demais sabores Talento em formato oval.
A idéia surgiu de um workshop de inovação realizado em Vitória (ES), que envolveu as equipes da FutureBrand e da Garoto. Assim como no tablete, a cor predominante é o vermelho. O ovo quadrado está sendo comercializado apenas na versão 375g, com sabor avelã.
Outra inovação ficou por conta do ovo Super Baton, que vem no mesmo formato de tubo que o tablete original. A embalagem é idêntica à do chocolate ao leite Baton, em vermelho. A FutureBrand também foi responsável pela criação das embalagens dos demais produtos da linha Garoto para esta Páscoa, como os ovos Serenata de Amor, Mundy, Baton Branco e Alô Doçura, além dos demais sabores Talento em formato oval.
1 comment:
adorei o 'batonzão'.
ótimas estratégias para chamar atenção do consumidor em meio a um monte de produtos parecidos.
mas será que continua sendo ovo? rsrsrs.
ótima semana =]
01brainstorm.blogspot.com
Post a Comment