14.5.09

Diretor de arte da Fischer América ministra curso no CIC/ESPM








Desenvolver campanhas criativas, impactantes e que promovam resultados, é sinal de autoconfiança e um profissional de criação produtivo. Ciente desta realidade, e com o objetivo de apresentar as habilidades necessárias para esta função, o Centro de Inovação e Criatividade da ESPM está com inscrições abertas até 15 de maio, para o curso “Crie melhor e mais rápido”, ministrado pelo diretor de arte da Fischer América+Fala, Pedro Pletitsch.

O programa, voltado para estudantes de comunicação, profissionais de criação, planejamento e atendimento de agências de propaganda, promoção e marketing direto, mostrará por meio de cases, todo o processo que envolve a criação, critérios, estruturas, conceitos e parâmetros, de acordo com cada perfil e necessidade de trabalho.

Dentre os principais assuntos curso, o profissional da Fischer discutirá o poder da redação e da direção de arte; a contribuição da neurociência; formas de pensar e estruturar o raciocínio criativo, entre outros pontos. Para Pletitsch, é importante que os novos profissionais entendam, acima de qualquer inspiração, a dinâmica que envolve a arte de criar. “Agindo assim, o profissional estará muito mais preparado para receber um briefing e produzirá mais e melhor”, afirma o diretor.

Além de professor da Miami Ad School ESPM, o profissional já desenvolveu trabalhos nas agências Young & Rubican, Loducca, Colucci e Mcann-Erickson (Londres e Madri) e conquistou diversos prêmios, como o Clube de Criação de São Paulo (CCSP), Revista Archive, Festival de Londres, Festival de Nova York, Clio Awards, Shots, Graphis, One Show, AD&D e Festival de Cannes.

Para mais informações e a programação completa do curso acesse www.espm.br ou ligue para (11) 5085-4600

Informações: Crie melhor e mais rápido: os segredos da criação que nunca contaram para você

Prazo até: 15 de maio – sexta-feira
Data de início: 23 e 30 de maio de 2009
Horário: das 9h às 17h
Carga horária: de 14h/a
Local: Centro de Inovação e Criatividade ESPM (CIC)
Endereço: ESPM - Dr. Álvaro Alvim, 123, prédio Otto Scherb
5º andar - Vila Mariana
(11) 5085-4600
www.espm.br

No comments: