4.6.09

Escola São Paulo realiza WorkShop sobre “A Nova Propaganda”

Pela primeira vez o publicitário Sidney Araújo, realizará um WorkShop na Escola São Paulo, no dia 27 de junho (sábado), com edição limitada, sobre um tema cada vez mais relevante no mercado publicitário “A nova propaganda”.

“Atualmente são poucas as oportunidades que os alunos têm de participar de um Workshop com um diretor de criação tão renomado no mercado, e o principal objetivo é propor, discutir e exemplificar o novo universo criativo, e soluções e ferramentas para clientes e agências”, explica Sidney Araújo.

Cronograma:
- Design: apresentação de “cases” do profissional e cases mundiais, que através do design conseguiram mudar a comunicação do cliente e revolucionar a categoria.

- Fotografia: noções básicas de corte e tratamento fotográfico no computador.)
- A Nova Propaganda: qual a função de um criativo, nessa nova propaganda?
-Portfólio: Como montar uma pasta portfólio, para mostras nesse novo momento da comunicação mundial. Como diretor de criação, Sidney Araújo auxiliará os participantes do workshop com dinâmicas de jobs.

Local: Rua Augusta, 2239 - Metrô Consolação – Escola São Paulo
Data: 27 de junho – sábado
Horário: 9h ás 17h
Inscrições: workshop@elizabeth1st.com.br ou tel: (11) 3744-2875
Valor: 500,00 (Quinhentos Reais)
Vagas limitadas para 50 alunos.

Sobre Sidney Araújo
Sidney Araújo é hoje um dos melhores Diretores de Arte da propaganda brasileira, com um vasto trabalho gráfico, premiado no mundo inteiro. Entre os seus principais prêmios destacam-se: “Diretor de Arte do Ano” - pelo prêmio Folha de São Paulo/M&M, Capa da Revista Gráfica Alemã Archive, Art Directors NY, Communication arts, Yellow Pencil no D&AD (Anuário Inglês), 8 leões em Cannes, 21 estatuetas no Clio Awards (o Oscar da propaganda americana), 33 medalhas no CCSP e Estrela Dourada no World Luxury Award de Mônaco.

Recentemente lançou um livro sobre direção de arte, que está sendo vendido no Brasil e em mais 3 países da Europa.

No comments: