20.7.09

20 anos de praia. Em Cannes

Aproveitando sua “expertise” em Cannes (afinal, ele frequenta o Festival de Cannes desde 1989), o publicitário Emmanuel Publio Dias resolveu dividir esta experiência com quem ainda não foi ou está pretendendo ir para o Festival Cannes Lions. Para isso, criou um curso de férias na ESPM ("Um dia de Cannes"), no período de 27 a 30 de julho, onde vai mostrar como funciona, com se desenvolve, como evoluiu o Festival de Cannes nestes últimos anos. Enfim, uma visão de insider para quem gosta de propaganda (trabalhando ou não).

Serão exibidas peças e cases premiados deste ano e das edições anteriores (os clássicos de Cannes), os temas e as tendências das palestras e workshops. Participarão outros publicitários, como Leo Macias (Diretor de Criação da Talent, jurado deste ano e várias vezes vencedor em Cannes), Fabiana Manfredi, da DM9DDB, que representou o Young Lions Brasil na competição de Media e já ganhou seu Leão no festival e Rodrigo Jatene, da Wunderman e representante na categoria Cyber e conquistou Leão de Prata na competição.

Emmanuel Publio Dias é diretor de Marketing da ESPM, coordenador do Projeto Young Lions Brazil e, este ano, apresentou o workshop "Não me importa o CPM. Eu quero ver o clipping" ,no Festival Cannes Lions.

As inscrições podem ser feita no site www.espm.br/ferias

No comments: