A consultoria em branding FutureBrand é a responsável pelo desenvolvimento das embalagens dos biscoitos integrais Nestlé Combina Com Seu Dia. Nas versões Original e 3 Cereais, os minipacks com 6 embalagens de 21 gramas são uma extensão da marca Nestlé Combina Com. Nesse formato, os biscoitos proporcionam mais praticidade para o consumo entre as refeições, mantendo o equilíbrio entre ingredientes saudáveis, qualidade e sabor, característico da linha. Com o estilo de vida cada vez mais agitado das pessoas que buscam uma alimentação equilibrada, a Nestlé percebeu no mercado de biscoitos de bolso uma grande oportunidade, oferecendo produtos saudáveis e práticos para o consumo.
Com o conceito “break”, figuras formadas com pedaços do biscoito ilustram as embalagens, inspirados na versatilidade do Tangram, antigo quebra-cabeça chinês. Representando diferentes situações de pausa na correria do dia a dia, como falar ao celular, ler um livro, ouvir música, entre outras, os personagens sugerem, de maneira divertida, formas de combinar a rotina com o bem-estar proposto pela linha. A identidade visual da marca Combina Com – cor verde predominante, textura gráfica e tipografia –, projetada pela FutureBrand em 2007, foi preservada.
A frente das embalagens ainda traz um guia nutricional dos biscoitos. A tabela tem o objetivo de auxiliar escolhas alimentares conscientes, exibindo informações nutricionais do produto de forma clara e visível. Este guia indica a quantidade dos nutrientes que o produto oferece em uma porção (tais como calorias, gorduras, sódio, fibra etc.) e sua contribuição na alimentação diária de acordo com recomendações estabelecidas por órgãos de nutrição e saúde.
20.7.09
FutureBrand cria embalagens para linha de biscoitos integrais Nestlé
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:45 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment