24.7.09

Marco Versolato novo vice-presidente de criação da Y&R no SPOT deste domingo, 26

O programa SPOT (canal 18 da TVA) deste domingo, 26 de julho, às 19 horas, leva ao ar entrevista com Marco Versolato, vice-presidente de criação da Y&R. Na conversa com o jornalista especializado em mercadologia e editor do site www.propmark.com.br, Paulo Macedo, Marco Versolato fala sobre suas responsabilidades na maior agência de publicidade do País, que inclui atuações para clientes como Vivo, Colgate-Palmolive, Perdigão e TAM. Sua equipe, na Y&R, desenvolveu o conceito “Conexão como nenhuma outra”, para a Vivo, por exemplo.

Marco Versolato, considerado um dos criativos mais talentosos do mercado brasileiro, é o novo vice-presidente de Criação da Y&R. Para assumir o comando da Criação da maior agência do país, em janeiro desse ano, o profissional deixou a DPZ, onde atuava como diretor de criação. Antes da DPZ, Versolato acumulou passagens pelas agências AlmapBBDO e Lew,Lara, onde exercia o cargo de vice-presidente de Criação, trabalhando para clientes como Banco Real, Natura, Nokia, Tim e Schincariol. Nesse período a agência chegou a ser a segunda no ranking e a terceira mais premiada no CCSP. Ao longo da carreira, Versolato conquistou inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Destaque para os atuais: Bronze em press no último Festival de Cannes (2008); Prêmio Abril – melhor utilização do meio revista (2008), ouro no CCSP em mídia integrada (2008) e short list em Cannes (2007).

Sobre o SPOT
Sob o comando do jornalista especializado Paulo Macedo, editor do Jornal Propaganda & Marketing, Spot é um programa de entrevistas com os principais profissionais de agências de publicidade, executivos de marketing, diretores de comerciais e executivos de veículos de comunicação. Exibido pelo Canal de São Paulo, o 18 da TVA, Spot também é direcionado aos jovens e estudantes de propaganda e marketing, um dos cursos mais concorridos nas universidades.Cada edição do programa tem 30 minutos e recebe um entrevistado de renome do mercado publicitário nacional e internacional. Endereço: Rua Fidalga, 132 - contato: canalsp@canalsp.com.br - tel.: (11) 3032-1282

Horários de exibição:
Estréia – domingo às 19h
Reprises – segunda às 20h30 e terça às 13h30

No comments: