28.8.09

IED abre inscrições para cursos de extensão

O Istituto Europeo di Design (IED) abre inscrições para cursos de extensão nas áreas de design e artes visuais. Com curta duração, os cursos são indicados pessoas que queiram aprofundar e atualizar seus conhecimentos nos setores abordados.

As aulas serão ministradas durante a semana no período noturno, ou aos sábados por profissionais experientes e requisitados pelo mercado Claudia Haynal, consultora de desenvolvimento de produto da Zinne Design, coordena as aulas para o curso de Desenho de Observação. O curso de Design de Mobiliário fica a cargo de da designer Flávia Pagotti, cujas obras estão no MoMA de Nova York. Já o curso de Type Design é coordenado por Gustavo Soares.

“Os cursos de extensão representam uma oportunidade de aproximação entre profissionais da própria área de atuação. Além da troca de experiências sobre as práticas, são estabelecidos contatos, gerando uma nova rede de relacionamentos”, afirma Márcia Holland, diretora acadêmica do IED.

As vagas são limitadas e as matrículas são efetuadas por ordem de chegada. Para participar dos cursos é necessário se inscrever na sede do instituto até o dia 8 de setembro. Mais informações sobre matrículas, valores e programações podem ser obtidas pelo e-mail info@iedbrasil.com.br ou telefone (11) 3660-8000.

Cursos extensão
- IED Design
Design de Mobiliário, por Flávia Pagotti Silva

- IED Art Visive
Type Design, por Gustavo Soares
Desenho de observação, por Claudia Haynal

Serviço:
Cursos de Extensão – Istituto Europeo di Design (IED)
Informações: info@iedbrasil.com.br - (11) 3660-8000
Local: Rua Maranhão, 617 -Higienópolis - São Paulo/SP
Para mais informações, acesse o site – www.iedbrasil.com.br

No comments: