4.8.09

Rafael Murió participará de exposição no Blue Tree Towers



A partir do próximo dia 11 de agosto, o pintor Rafael Murió estará expondo suas telas, juntamente com mais quatro integrantes do Projeto Identidade Artista, no Hotel Blue Tree Towers Berrini. Promovida pela Cia Arte Cultura, a mostra terá a curadoria de Paco de Assis e reunirá 20 obras e as mais diversas técnicas de pinturas e esculturas.

Com 46 anos de carreira, Rafael Murió vem se destacando por ser um dos pintores com maior presença em eventos internacionais. Só neste ano, suas obras estiveram em importantes mostras e galerias, como a Puroarte, na Espanha, a Artexpo New York e a World Fine Art Gallery, nos Estados Unidos, a Art Meeting in London II”, na Inglaterra, e mais recentemente, a Unidos na Arte Brasil/Portugal II, em Portugal, e a Poésie Visualle dans Paris, na França.



Seus quadros estão presentes em acervos de grandes colecionadores, principalmente europeus, americanos e australianos. No País, podem ser encontrados nos principais leilões do mercado de arte, além de galerias e museus. Detém inúmeros certificados, prêmios e menções honrosas, além de registros em diversos guias de arte. É filiado à Associação Internacional de Artes Plásticas (AIAP UNESCO), à Associação Internacional de Arte (IAA UNESCO), à Academia Latino-Americana de Arte (ALA), Academia Brasileira de Arte Cultura e História (ABACH), à Associação Paulista de Belas Artes (APBA) e ao Sindicato dos Artistas Plásticos no Estado de São Paulo (SINAPESP).

Serviço
Projeto Identidade Artista
Vernissage: 20 de agosto, às 19 horas
Exposição e visitação: de 11 de agosto a 12 de outubro
Local: Hotel Blue Tree Towers Berrini
Rua Quintana, 1.012 – Brooklin Novo
Informações: (11) 3034-5516/ 7044-2988
www.ciaartecultura.com.br
Entrada gratuita

1 comment:

Anonymous said...

Não esqueçam de visitar o site dele:
http://www.rafaelmurio.com.br