20.10.09

Arte com graxa

“Arte com graxa”. Este é o nome da exposição que o artista plástico Ricardo Amadeo Junior faz no próximo dia 22 de outubro, às 19h30, dentro da Oficina Brasil instalada no estacionamento do Carrefour Morumbi, na zona sul da cidade.

Amadeo, como é conhecido, produz esculturas e telas desde 1967, quando começou a participar de mostras artísticas. A harmonia entre cores e texturas dá o tom das obras realizadas por ele. Formado em Artes Plásticas pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) em 1962, o artista também atuou como professor na Universidade de São Paulo.

A iniciativa do evento cultural em fazer com que a arte seja apreciada enquanto as pessoas deixam o carro para ser consertado é inteiramente da unidade do Morumbi da Oficina Brasil – maior rede de franquias de serviços automotivos, que possui mais de 60 unidades espalhadas pelo país e deve reunir aproximadamente 200 convidados, entre artistas, empresários e moradores da região.

Os visitantes serão recepcionados por uma hostess, poderão participar do coquetel e apreciar a exposição ao som das discotecagens de um DJ.

Arte com graxa
Local: Carrefour Unidade Morumbi - Subsolo
Endereço: Avenida Giovanni Gronchi, nº 5930 – Vila Andrade - São Paulo
Dia: quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Horário: a partir das 19h30

No comments: