29.10.09

Embrace cria álbum de fugurinhas para empreendimento da Living


A Embrace iniciou ações de comunicação dirigida para o Ventura Clube de Morar, um empreendimento da Living. Entre as propostas está o envio de um álbum de figurinhas do lançamento, escolhido por ser um elemento de lazer e passatempo que interage com o público-alvo, e atinge várias faixas etárias. A ação tem por objetivo envolver o perfil desejado com a diversidade de opções de lazer do Ventura Clube de Morar.

O empreendimento é um dos mais novos lançamentos da Living Construtora, uma empresa do grupo Cyrela Brazil Realty. A partir de suas características de metragem e valores, a Embrace definiu como público-alvo jovens com estabilidade financeira, entre 25 e 40 anos, e residentes próximo ao local das obras.

Nesse perfil, estavam incluídos casais sem filhos ou com filhos ainda crianças. Após a Embrace definir o target que seria atingido, o próximo desafio foi explorar ao máximo os itens de lazer do empreendimento, grande diferencial do Ventura, que rendeu ao projeto a denominação de Clube de Morar.

“Definimos o público, e partimos para uma ação que envolvesse este perfil e explorasse ao máximo os itens de lazer do empreendimento, grande diferencial do projeto”, afirma a Diretora de Atendimento da Embrace, Lisella Zaffari.

O álbum e um pacote de figurinhas foram enviados a 5200 moradores de Porto Alegre como mala direta, acompanhados de um descritivo do projeto e imagens das plantas do empreendimento. Ao manusear os adesivos, procurando o espaço respectivo de cada um no álbum, o público se envolve com a diversidade de opções de lazer do empreendimento, uma vez que cada figura adesiva é a perspectiva de uma das áreas de lazer.

Ficha Técnica
Direção de criação: Luciano Soares
Diretora de Arte: Milene Martins
Redação: Silvio Pilau
Direção de atendimento: Lisella Zaffari
Atendimento: Susane Caruso
Planejamento: Débora Gonçalves e Elisa Cristofolini
Aprovação: Raquel Pereira e Dan Berger

No comments: