1.10.09

Tátil cria novo projeto de comunicação para Del Valle



A Tátil é a responsável em criar a nova comunicação dos sucos Del Valle, da Coca-Cola, dentro dos pontos-de-venda. A agência de branding e design foi contratada com o objetivo de comunicar a fusão entre as marcas de sucos prontos da Coca-Cola - Del Valle, Minute Maid Mais e Kapo - ressaltando o ganho de qualidade para os consumidores e a criação de um portfolio para toda a família.

De acordo com o sócio e diretor de criação da Tátil, Fred Gelli, um dos objetivos da agência foi criar uma estratégia de comunicação com um portfolio completo de peças para os pontos-de-venda, a fim de comunicar didaticamente ao comprador a fusão das marcas. “Era preciso, por exemplo, explicar para a mãe, que está acostumada a comprar o Kapo para o filho que, além da fusão com Del Valle dando origem a Del Valle Kapo, ela também tem disponível uma nova versão de Néctar para as Crianças", explica Gelli.

Dentre as ações desenvolvidas pela Tátil para os pontos-de-venda destaca-se o álbum de família. Nas gôndolas, foram fixadas fotos de todos os sucos da Coca-Cola juntos, para mostrar que “formam uma família”. As fotos feitas em Polaroid, que reforçam o conceito familiar. A Tátil desenvolveu um portfolio para o lançamento explorando recursos de pop-up para os pdvs, extrapolando o espaço reservado para a comunicação e criando, assim, uma nova imagem em cima da já existente, organizando e priorizando informação.

No comments: