1.10.09

Moda e Arte se misturam no Pixel Show 2009


Para quem gosta de se manter antenado no mundo da moda, o Pixel Show 2009 será uma excelente opção para interagir com profissionais da área. A Zupi, organizadora do evento, resolveu quebrar a linha tênue entre arte e as tendências fashion e trouxe o Estúdio Árvore para a 5ª edição da principal referência em arte experimental e design gráfico do país.

“Nos sentimos honrados em participar do maior evento de design do Brasil , ele marca um ponto de amadurecimento de nossa trajetória enquanto estúdio e estamos muito felizes com isso”, diz Vítor Santos, designer de moda e co-produtor da marca Estúdio Árvore.

Com pouco mais de dois anos de vida, o Estúdio Árvore se consagrou no mercado de moda e conquistou grandes clientes como SP Fashion Week, Cavalera, C&A, Melissa, Cantão e Fiat, entre outros. O rápido sucesso da marca se deve aos seus multifacetados criadores: Rogério Hideki, designer gráfico e Vítor Santos.

Embora tenham formações distintas, eles são apaixonados pela dinâmica da moda e a infinita possibilidade de caminhos a se seguir. Isso se deve a trajetória destes profissionais que inclui experiências na Zoomp, Alpargatas, O2 Filmes, Editora Símbolo e Redley.

O destino deles se cruzou em 1998, quando ambos formaram a equipe da marca masculina V-ROM. A parceria deu tão certo que originou o Estúdio Árvore.

“Durante o Pixel Show 2009 queremos apresentar de onde viemos, nossa trajetória na moda, a abertura do estúdio, aspirações e principais trabalhos”, comenta Rogério. “Em especial, vamos mostrar cases sobre a cenografia com Daniela Thomas para SPFW/ Japão 2007 e sobre a marca V. ROM”, complementa Vítor.

Se quiser acompanhar essa apresentação, reserve na agenda os dias 10 e 11 de outubro e não esqueça de garantir a sua vaga no site do evento. O Pixel Show 2009 será sediado no Espaço Fecomércio, a partir das 8h.

Pixel Show 2009 - Outros nomes de peso do design brasileiro e mundial também realizarão apresentações durante os dois dias de palestras do Pixel Show, como Molly Crabapple, David Rosembaum, Nelson Balaban, MusaWorkLab, Rico Lins, CUBO.CC, Santa, Diguinho e Alexandre “Sesper” Cruz, do coletivo Famiglia Baglione.

No comments: