6.11.09

Dicas para quem gosta de arte


O acervo da Urban Arts - Digital Art & Design (www.urbanarts.com.br), galeria virtual que está causando frisson entre o público moderno e antenado com a arte digital, está repleto de boas sugestões de presentes para o Natal. Entre os destaques, quadros, posters e adesivos que prestam homenagem a modalidades e ícones do esporte. São criações exclusivas, feitas pelos melhores artistas e designers do país. A exclusividade se estende também à tiragem limitada de cada peça: somente 150 prints por ilustração.

Os posters são impressos em papel adesivo HQ - High Quality fosco, com tecnologia QualyDef, no formato 47,5 cm x 62,5 cm. Podem ser entregues enrolados (R$ 50) ou enquadrados (R$ 98). Todos têm garantia de qualidade.

Os quadros são impressos em canvas de alta qualidade, utilizando a técnica giclee art printing (impressão digital 1200 dpis com quadricomia) com proteção UV. Estão disponíveis também em telas com moldura de madeira. Todos vêm com garantia de qualidade.

Sobre a Urban Arts
Desde maio de 2009 em operação, o www.urbanarts.com.br, concebido e capitaneado por André Diniz e Camila Espinosa, já se tornou uma referência no mundo da arte digital e ilustração. Além de produtos exclusivos, o consumidor vai encontrar também coleções de outras marcas descoladas, repletas de inspiração pop. O mix de produtos inclui adesivos de parede, quadros, pôsteres, eco bags, toyart e acessórios.

O coletivo de artistas que criam para a Urban Arts é formado por profissionais de peso: entre eles, Estúdio My.s, Katkiller Rodrigo Rocha, Alexandre Abiuro, Marcelo Daldoce, Olivier Lutaud, Pablo Lobo e Rodrigo Buim.

O acervo da Urban Arts é atualizado mensalmente, com a entrada de novos artistas e designers. As vendas são realizadas pelo site www.urbanarts.com.br (tel. 011/3063-1222). Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aurora. Transferência bancária: Bradesco, Itaú, Banco Real, Banco do Brasil. Cartões de débito: Visa Electron, Mastercard Maestro. As entregas são realizadas em até 12 dias úteis para todo o Brasil. O valor do frete varia de acordo com a região e as dimensões do produto.

No comments: