24.11.09

Riachuelo inaugura loja com um novo e original conceito de arquitetura, em São Paulo


Na próxima quinta-feira (26), a Riachuelo - uma das maiores varejistas de moda do País - inaugura loja com um inovador conceito arquitetônico no Shopping Aricanduva, na cidade de São Paulo. A repaginação da área de vendas faz parte do processo de rejuvenescimento da empresa, iniciado com o relançamento da marca Pool, em meados de 2009. Com mais de 2.600m², o novo espaço disponibilizará o mix completo de produtos da rede: itens de qualidade, a preços acessíveis e que seguem as últimas tendências do mundo fashion. O moderno ambiente surpreenderá os clientes pelas novas experiências visuais e sensoriais.

Com o intuito de aprimorar o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno e segmentado, criando assim distintas separações dentro do ambiente. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo disponibiliza aos seus clientes, objetivando sempre a democratização da moda.

Esse espaço também apresentará um inovador conceito de piso e paredes, além de um projeto inédito de vitrines que contempla um formato semi-aberto e com um puzzle de acessórios, permitindo variadas alternativas de exposição.

Para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações diferenciadas como a prática de desconto de 20% nas peças sinalizadas com o tag da promoção. Além disso, a empresa destaca a presença do ator Paulo Vilhena, que distribuirá autógrafos para os clientes que estiverem presentes na abertura.

Ligada 24 horas por dia aos principais centros de moda da Europa e Estados Unidos, a Riachuelo pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui moda para todo o País. A agilidade na produção e na distribuição das coleções garante rapidez na divulgação de novas tendências e geração de valor agregado a cada coleção. Este é o conceito “fast fashion”, última inovação no segmento da moda que foi adotada por grandes marcas mundiais. Com mais essa inauguração na cidade de São Paulo, a Riachuelo eleva a 107 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

Inauguração Riachuelo – Novo Projeto Arquitetônico
Presença do ator Paulo Vilhena
Shopping Aricanduva
Quinta-feira, 26 de novembro
Av. Aricanduva, 5555
São Paulo / SP

No comments: