16.12.09

Consumidores do Burger King terão seus rostos estampados nas embalagens dos sanduíches

A Burger King Corp (NYSE: BKC), a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres, lança hoje uma campanha inovadora, baseada na promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’ e na plataforma de operação FEITO NA HORA. A ação “Face on the Pack” será realizada no restaurante da Helio Pellegrino, em São Paulo.


A campanha explora o território do empowerment que a rede possibilita ao consumidor, oferecendo a ele a possibilidade de fazer o que ele quiser e escolher o que ele quiser em todos os restaurantes BURGER KING®, conceito trabalhado também nas peças recentemente veiculadas da campanha com o Rei e em todos os materiais da marca.

Durante o dia todo, câmeras escondidas irão captar o rosto do consumidor na hora da escolha do produto. Enquanto o produto é preparado do jeito que o cliente pediu – já que na rede o consumidor escolhe os ingredientes e a quantidade que quiser –, um adesivo com a foto dele será impresso e colocado sobre a embalagem do sanduíche. A reação dos participantes será filmada e transformada em uma campanha viral na internet.

“A BURGER KING® do Brasil está muito feliz em conseguir desenvolver uma ação divertida e que ainda possa ser aliada ao conceito Feito na Hora. O principal objetivo da marca é fazer do jeito do consumidor, com cara dele, sempre”, explica Rafael Romero, gerente sênior de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

No comments: