16.12.09

La Estampa lança novo site e novo blog



Visando a interatividade e relacionamento aproximado com seus clientes, consumidores e público da indústria da moda, a La Estampa, empresa de desenvolvimento e comercialização de tecidos, comandada pelo empresário Marcelo Castelão, acaba de fechar a criação de um novo blog e a reformulação total de seu site institucional.

O novo site da La Estampa, desenvolvido pela Seagulls Fly, entrará no ar nas próximas semanas e contará com ferramentas e links interativos. O novo layout terá estampas em movimento e mais cores, além de mais conteúdo e informações sobre a empresa, seus clientes e a indústria da moda. Já o blog, que entrou no ar este mês, é um ambiente mais informal, onde a La Estampa debaterá temas não só internos, mas também questões como informações de tendências da moda, entre outros assuntos ligados à indústria.

De acordo com Mari Goulart, gerente de marketing da La Estampa, o momento escolhido para formatação e criação de novo site e blog está de acordo com a expansão e o novo posicionamento da empresa. “Com o novo site e o novo blog, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com os nossos públicos. O blog tem a nossa cara. É uma rede social moderna, interativa e interessante, onde todos podem opinar e discutir questões da indústria de tecidos, estampas e moda. O momento da empresa é muito positivo, estamos expandindo nossas instalações, investindo em novos equipamentos e crescendo em ritmo acelerado. Por esses e outros motivos é que não poderíamos deixar de modernizar duas ferramentas tão importantes”, afirma Mari Goulart.

O site da La Estampa é: www.laestampa.com.br.
O endereço do blog é: http://www.bloglaestampa.blogspot.com/.
A La Estampa também está no Twitter: http://twitter.com/laestampa

No comments: