15.12.09

LG entra na mídia com o New Chocolate

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Criadas pela Y&R, peças nas capas das revistas Trip e TPM de dezembro destacam o design do novo aparelho celular

Para destacar um dos principais atributos do New Chocolate BL40, celular da exclusiva série Black Label da empresa, a LG entra na mídia, a partir dessa semana, com anúncios diferenciados. Com o objetivo de evidenciar a tela de 4” touch screen de alta definição do aparelho, as peças criadas pela Y&R são capas estendidas nas publicações Trip e TPM.

Outros recursos de destaque desse lançamento da LG são a interface gráfica 3D S-Class, o acabamento em vidro temperado resistente a riscos, câmera de 5 megapixels com flash e lentes Schneider e a inovadora galeria 3D, com suporte à tecnologia multi touch, ideal para aumentar ou diminuir imagens com maior facilidade.

No caso do anúncio elaborado para a TPM, que traz a atriz Mariana Ximenes na imagem, a peça parece ser uma capa normal de revistas. Mas, ao abrir a página para cima, a foto da atriz e as chamadas da publicação são reproduzidas em maior escala. De forma ampliada e sob o título “Viu só como uma tela bem maior favorece a sua visão?”, o anúncio faz uma relação direta com o estilo inovador do aparelho.

A criação é de Carolina Markowicz e Mozar Gudin, com direção de criação de Marco Versolato.

Título: CAPA EXTENDIDA REVISTAS TPM E TRIP (TELA GRANDE).
Anunciante: LG
Produto: LG New Chocolate BL40
Agência: Y&R Propaganda
Criação: Carolina Markowicz/ Mozar Gudin
Direção de Criação: Marco Versolato
Produção Gráfica: Elaine Carvalho/ Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Aprovação Cliente: Eduardo Toni/ Alessandra Cecco/Fernanda Serrani

No comments: