15.12.09

Movie&Arte lança novo site e marca


A Movie&Art apresenta o seu novo site em wordpress (www.movieart.com.br), que acaba de entrar no ar. Ele tem criação assinada por Helder Araújo – da WebCitzen, um dos organizadores do evento TEDxSP, realizado recentemente na capital paulista, e pelo Bola Sociology Design, empresa da Box1824 que também criou novos logotipos para a produtora, no conceito “Mudar constantemente, mas sempre construindo uma imagem de marca” (confira algumas imagens nos arquivos anexados).

“Pensamos em um elemento gráfico simples e flexível, que pudesse ser reinventado, e não descartado a cada nova fase da produtora”, afirma Helder Araujo. Ele explica que a linha foi a forma escolhida por ser um símbolo de conexão, continuidade. “Cada história tem seu fio condutor. O & (e comercial), que compõe o logotipo, é uma letra de ligação já usada anteriormente na marca e foi recuperado no logo. Essa letra representa a união entre diretores e assuntos, marcas e idéias, um conceito presente em todos os produtos da Movie&Art, sejam filmes comerciais ou produtos para entretenimento, como curtas e longa-metragens”, finaliza.

Com o novo site, ficou muito mais fácil conferir as novidades da produtora e os trabalhos dos diretores da Movie&Art: Ricardo van Steen, Andreas Heininger, Homero Olivetto, João Jardim, Fernando Reginato, Rogério Velloso, Izabel Jaguaribe e Fazenda Produtora (Luiz “Luigi” Gustavo Dias e Rafaela Carvalho), além da argentina Chanel Basualdo e do argentino Lisandro Grané.


Sobre a Movie&Art
Com 27 anos de atuação no mercado brasileiro de produção de filmes publicitários, cinema, televisão e internet, a Movie&Art acumula mais de 4 mil trabalhos realizados em seu portfólio, entre comerciais, longas-metragens, documentários, curtas-metragens, séries, programas para TV e production service para empresas internacionais. Nessas quase três décadas de atuação, a produtora conquistou premiações em festivais como Cannes Lions, Clio Awards, D&AD e Festival do Anuário do CCSP, entre outros, e teve vários trabalhos listados no Gunn Report.

Instalada em uma área de 4,7 mil metros quadrados dentro do perímetro urbano de São Paulo, sua sede conta com três estúdios, um deles blimpado, departamento de câmera (35 mm, 16mm, Arri 418, Super 8 Bolex e câmeras HVX), departamento de elétrica completo, salas para maquiagem, clientes, produção, refeitório e carpintaria, três ilhas de edição AVID, três ilhas de edição final cut , after effects e facilidades de pós-produção (3D SOFTWARE - 3D Max e Maya, revelação Ultrasson Lipsner Smith, Film Lab, processador ECN2 Processor color, Telecines Millenium, ITK Lite, Spirit, Megadef Evolution, Davinci 2 k, Lustre e Pablo).

No comments: