3.12.09

Nova coleção “Fine Art” dos adesivos Skin For Fun




A febre de gadgets e notebooks levou a marca brasileira Skin For Fun a desenvolver adesivos, oferecendo opções de roupagens contemporâneas e criativas para os aparelhos eletrônicos. Uma das novidades é a coleção “Fine Art”, com desenhos assinados pelos artistas plásticos Luciano Martins e Verônica Lacerda, que combina versatilidade e arte, com estampas alegres e cores efervescentes, em um misto de temas clássicos e modernos.


Luciano Martins, uma das presenças mais evidentes no atual cenário das artes plásticas em Santa Catarina, optou por uma estética divertida de arte figurativa, com bichos, flores e corações. O profissional já marcou presença em mais de 40 exposições e mostras, individuais e coletivas desde o início de sua carreira, em 1997, e em 2006, fundou a Galeria LM, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis (SC).

Além de agradar os apreciadores de arte, o artista tem se surpreendido com a repercussão que suas obras possuem junto aos jovens, um dos públicos que apreciam os adesivos Skin For Fun e são loucos por aparelhos eletrônicos.

A ilustradora e designer brasiliense Verônica Lacerda, que já gerenciou, entre outros projetos, o Banco de Imagens da Embratur, explorou as temáticas Live with Passion; Peace; Astronauta e Life, um mix de personagens psicodélicos e olhudos, tipografias cheia de curvas e frases de pensadores que a artista admira.



Os adesivos para notebooks estão disponíveis em três tamanhos:15,4” a 14”; 13,3” a 11,1”; e 10,2” a 8,9. A linha Apple oferece adesivos nos formatos Ipod Classic; Ipod Nano 3ª generation/Chrome, Iphone e MacBook.

No comments: