26.1.10

Cultura Inglesa lança nova campanha


A Cultura Inglesa está lançando sua nova campanha e com uma ação inusitada. Dois consagrados grafiteiros do Rio de Janeiro, Felipe Motta e Ment do Studio Petit Pois, estão produzindo numa empena no bairro, um grafitte que o público vai poder acompanhar e tentar descobrir durante mais ou menos 7 dias seguidos que obras os dois artistas vão produzir pendurados num aindaime.

A ação faz parte da nova campanha da Cultura Inglesa: Real Life, Real English" traz como mensagem principal "Mais que aprender, você vai viver inglês". A idéia é divulgar o novo conceito de ensino da instituição, que é o Cultura Experience, onde as oportunidades de ensino da língua inglesa vão além dos limites da sala de aula, onde ambientes e processos interativos ampliem a vivência do idioma, tornando a experiência do aprendizado única.

A campanha tem ainda ações na TV e no Cinema. Um inédito comercial produzido pela Conspiração Filmes, com dos finais, onde o público poderá votar no seu favorito através de SMS.

No comments: