26.1.10

Melitta + Isabela Capeto, a nova parceria do mundo da moda



A Melitta, líder nacional do mercado de coadores de papel e café a vácuo, surpreende mais uma vez e participa da 28ª edição da São Paulo Fashion Week, patrocinando o desfile de Isabela Capeto. Este ano, a estilista carioca traz em sua coleção o tema filtros e a Melitta, pioneira no mercado de filtros de papel, não poderia ficar de fora.



A presença da marca Melitta já é percebida no convite do desfile, que foi impresso nos filtros de papel da empresa. “Isabela Capeto é uma das estilistas brasileiras mais prestigiadas. Suas coleções são conhecidas pelo seu toque feminino e pelo envolvimento com seus consumidores. Foi sob este olhar que Isabela desenvolveu os suportes Melitta, na cor Jade, que serão entregues aos convidados do desfile” explica Denise Ritur, gerente de produto da Melitta do Brasil.

Após o evento, a parceria continua nas gôndolas dos supermercados, onde os filtros de papel Melitta participarão de promoções exclusivas nas principais lojas do Brasil.


“Enxergamos no desfile de Isabela Capeto uma forma de mostrar que a Melitta está presente nos mais diversos momentos de prazer e descontração” afirma Denise. “A parceria chega como uma estratégia de mostrarmos que nossos produtos são mais que peças funcionais, são produtos práticos que facilitam a vida dos consumidores em busca de um cafezinho sempre fresquinho e gostoso” finaliza Denise.

A linha de suporte para filtros de papel Melitta é ideal para as pessoas que não abrem mão de design e prezam também pela praticidade e a funcionalidade na hora de saborear um café fresquinho. O coador de papel e o suporte Melitta formam a dupla perfeita para um café de preparo prático, com aroma e sabor fresquinho e de qualidade inconfundível.

No comments: