27.1.10

Games Novos como Antigamente


A Urban Summer Digital Creative inicia o ano com o lançamento de duas ações que contam com a parceria de Pepsi e Cia. Tradicional de Comércio. A partir da próxima semana, vão ao ar os concursos culturais “Games Novos como Antigamente” e “Arroba de Pizza”, ambos com duração de um mês.

Com o objetivo de captação de cadastro online para aumento do banco de dados dos clientes da Pizzaria Bráz, a agência criou um concurso cultural e hotsite da ação que premiará com uma arroba de pizza (15 unidades) e de Pepsi (40 latas) a resposta mais criativa para a pergunta: “O que você faria com uma arroba de pizza?”. Os participantes deverão acessar o hotsite www.casabraz.com.br/arrobadepizza, preencher o cadastro apenas com seu nome e email e responder à questão.

Para o concurso, a Urban Summer criou um vídeo inusitado, disponível no hotsite, que de forma lúdica mostra algumas dicas sobre o que é possível fazer com uma arroba de pizza. Uma pilha do tamanho de uma pessoa, uma festa para 40 amigos, comer uma pizza por mês por mais de um ano, energia suficiente para ir andando de São Paulo ao Bertioga, entre outros.

Já o concurso “Games”, que estréia hoje, irá laurear os 10 primeiros colocados do ranking dos dois jogos criados para a ação, o “Come Burger” e o “Pega Lanche”. O primeiro colocado de cada jogo ganhará um Nintendo Wii e um jantar com acompanhante na Lanchonete da Cidade. Os outros nove classificados no ranking de cada jogo também terão direito a um jantar com acompanhante. Para participar, os interessados devem acessar o hotsite www.lanchonetedacidade.com.br/games. A ação terá destaque também na home do site da Pepsi (www.pepsi.com.br) com link para o hotsite da ação.

No comments: