19.1.10

Marketing de moda é tema de palestra na Livraria Martins Fontes Paulista

O Blog Gestão Feminina e a Customizar Marketing de Moda apresentarão uma palestra gratuita sobre Marketing de Moda na Livraria Martins Fontes Paulista, em 21 de janeiro.

Sob o tema Encontro de Empreendedoras, o evento abordará como as empresas podem se utilizar de conceitos básicos em estratégia de marketing para promover a marca, tendências do mercado da moda e cases.

“As empresas precisam investir em marketing de moda por que conseguem planejar e direcionar melhor os investimentos. Trabalhando o marketing de moda na empresa o resultado obtido é muito satisfatório, existem casos de clientes da Customizar que conseguem alavancar vendas em cerca de 30%. O resultado é muito positivo”, diz Juliana Manzato, sócia-diretora da Customizar.

A abertura do evento será feita pelo Blog Gestão Feminina, que traçará um panorama do empreendedorismo feminino no Brasil e o desafio para os próximos anos.

O 1º Encontro de Empreendedoras ocorrerá no dia 21 de janeiro, às 19 horas na Livraria Martins Fontes Paulista. A entrada é franca. Inscrições e informações pelo e-mail: contato@gestaofeminina.com.br.

Os organizadores
Com matérias voltadas ao empreendedorismo, negócios, marketing e oportunidades de atualização profissional, o Blog Gestão Feminina tem o papel de contribuir para estimular mulheres de todas as idades e classes sociais a buscarem a liderança profissional em suas vidas, ou seja, empreender.

A Customizar é uma empresa de consultoria em Marketing de Moda localizada na cidade de Campinas. Assessora pequenas e médias empresas de moda (lojas), criando conceitos baseados em estratégia de marketing e dessa forma, promover a marca em eventos, na mídia e com o público em geral.

Serviço:
1º Encontro de Empreendedoras

Local: Livraria Martins Fontes Paulista – Avenida Paulista, 509 (Próximo à Estação Brigadeiro do Metrô). Tel. (11) 2167-9900. Convênios com estacionamentos na Rua Manoel da Nóbrega, 95 ou 88. Primeira hora gratuita.

Inscrições:

Re Alves - (11) 8527-6507 ou Juliana Manzato (19) 3325-0609 e (19) 7810-4142

Programação
19h-19h30 – Credenciamento
19h30-19h45 – O Empreendedorismo Feminino no Brasil
19h45-20h45 – Tendências no Mercado de Moda

No comments: