14.1.10

Nestlé lança a versão 1.1 do seu aplicativo para iPhone

Impulsionada pelo sucesso do aplicativo Nestlé Receitas para iPhone, que em menos de um mês obteve 20 mil downloads na Apple Store, a Nestlé apresenta a versão 1.1 da ferramenta. Com base no compartilhamento de informações, o upgrade deixou o aplicativo ainda mais rápido e inclui novidades como a possibilidade dos usuários enviarem receitas por e-mail, inserirem suas próprias sugestões de prato e realizarem buscas por ordem alfabética.

A versão 1.1 já se coloca como um novo sucesso. Em menos de uma semana, mais de um terço dos usuários baixaram a atualização, com todos os depoimentos no iTunes store positivos. O fator de êxito do aplicativo é a possibilidade de permitir o acesso móvel às mais de 3 mil receitas disponíveis no portal da Nestlé.

Lançada em agosto de 2009, a versão 1.0 foi além das expectativas da Nestlé e se tornou um case de sucesso. Em todo o período da ação, o aplicativo teve mais de 30 mil downloads, ficou por 18 dias na lista Top 10 dos aplicativos ‘Top free apps’ na iTunes Store Brasileira e impactou 55 países.

O aplicativo foi contemplado pela ABMN (Associação Brasileira de Marketing & Negócios) com o Prêmio Destaque no Marketing 2009 na categoria Tecnologia da Informação e Internet, e também no FIP 2009 - Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, considerada a mais importante premiação Ibero-americana e uma das três mais prestigiadas do setor no mundo, na categoria ‘Promoções com Recursos Tecnológicos, Internet e outros elementos Interativos’.

O “Nestlé Receitas” traz para a cozinha brasileira o que já é sensação entre os chefs estrangeiros: o celular como utensílio doméstico; e marca o pioneirismo da empresa alimentícia no desenvolvimento de ferramentas digitais em esferas ainda pouco exploradas no Brasil, que agrega modernidade a uma antiga tradição da empresa.

Desenvolvido pela agência de ativação full service e Mobile Marketing, Future Group, o “Nestlé Receitas 1.1” pode ser baixado gratuitamente através da loja Apple Store, acessada pelo iTunes, player oficial da empresa: itunes.apple.com/br/app/nestle-receitas/id322834814?mt=8&uo=6

No comments: